sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sejam todos benvindos ao Algodão Doce!!!

A princípio, este blog foi elaborado para ser um canal de informação sobre os trabalhos executados e comercializados por mim.

Mas, como não gosto de nada que seja rígido e imutável, ele também  poderá ser um canal de informação sobre várias coisas diferentes... Coisas que eu gosto de ver, de fazer, de saborear, de viver...

Minha mãe sempre foi minha principal incentivadora; passou anos me encorajando a expor meus trabalhos... Demorei muito tempo para tomar coragem, mas agora, em memória dela, tudo está tomando o rumo certo.

Agradeço a Deus, aos Anjos, à minha mãe, a todos que derem uma passadinha por aqui e, principalmente, aos meus futuros clientes e amigos.


Abraços,
Iára Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e comente